Em busca de classificação inédita, Vitória da Conquista enfrenta Água Santa na Copinha
Por Igor Novaes
16:41 | 06/01/2020

Na tarde desta terça-feira (07), o Vitória da Conquista entra em campo de fato pela Copa SP de Futebol Júnior. Os meninos do Bodinho vão encarar os donos da casa, o Água Santa, da cidade de Diadema-SP, sede do grupo 25 da competição.

A partida teve horário alterado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e passou das 12h45 para as 15h00. O jogo acontece na Arena Inamar, que tem capacidade para 10 mil pessoas.

VITÓRIA DA CONQUISTA:
O Bodinho vem de uma vitória por W.O. sobre o poderoso Flamengo, já que o clube carioca desistiu de participar da competição. Uma vitória nesta terça representa uma classificação inédita para a próxima fase. O técnico Guilhermino Lima levou 21 jogadores para a disputa da Copinha e realizou ajustes na parte defensiva e nas jogadas de bola parada da equipe. Destaques do time na disputa do Intermunicipal de 2019, o zagueiro Breno Roma, o volante Ruan e o atacante Maradona devem ser titulares no jogo desta terça.

ÁGUA SANTA:
Já o Água Santa vem de empate em 1 a 1 com a equipe do Trem-AP, próximo adversário do alviverde, e precisa vencer para ficar mais tranquilo na tabela. Destaque da equipe no último jogo, o atacante Renato foi autor do único gol do time até aqui e mesmo tendo levado cartão amarelo na estreia, deve ser titular na partida desta terça.

Vitória da Conquista disputa classificação inédita para a 2ª fase da Copinha. (Foto: divulgação).

ARBITRAGEM:
Apita o jogo, o árbitro Eleandro Pedro da Silva, auxiliado por Claudemir de Araujo Silva e Leonardo Augusto Villa. O 4º árbitro é Samuel Aguilar de Lima. Todos da Federação Paulista de Futebol.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!