ECPP confirma renovação de contrato de dois volantes
Por Igor Novaes
21:25 | 11/12/2021

Dois volantes foram anunciados pelo Vitória da Conquista neste sábado (11) para a formação do elenco que vai disputar o Campeonato Baiano de 2022. Ambos são atletas que já vestiram a camisa alviverde nas últimas temporadas.

Matheus Chaves (à esq) e Rodrigo (à dir) irão vestir a camisa alviverde pelo 3º ano consecutivo. (Foto: reprodução).

No início da tarde, Matheus Chaves teve a sua renovação de contrato confirmada pelo clube. O jogador, de 23 anos, está no ECPP desde a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 e foi formado nas categorias de bease do Santo André, além de passagens por Olímpia, ADJ e mais recentemente no Maranhão.

Já à noite foi a vez do anúncio da permanência do volante Rodrigo, de 21 anos. O atleta formado nas categorias de base do Bahia, chegou ao Vitória da Conquista por empréstimo na Série D de 2020 e acabou permanecendo para o Baianão deste ano. No 2º semestre, Rodrigo foi emprestado ao Barcelona de Ilhéus na campanha que conquistou a Série B estadual.

A apresentação do elenco que vai disputar o Baianão 2022 acontece na próxima terça-feira (14), às 4 da tarde, no Estádio Edvaldo Flores. O certame baiano é o único compromisso no calendário do ano que vem do clube conquistense.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!