Doce Mel anuncia a contratação de ex-Vitória e mais dois atletas

Estreante na Série A do Campeonato Baiano, a equipe do Doce Mel anunciou a contratação de 3 reforços para a temporada 2020.

O primeiro é o zagueiro João Pedro, de 23 anos, que disputou a última edição do Brasileirão da Série D pela equipe do Sergipe. O jogador também passou por Mogi Mirim, Capivariano-SP, Itabaiana, entre outros.

Outro que também acertou com o clube de Ipiaú é o volante Rafael Bizinga, também de 23 anos, que atuou no Ferroviário-CE e em diversos outros clubes do futebol cearense.

O grande nome da equipe até agora é o atacante Robert, 34 anos, e que tem passagens por Vitória da Conquista, Atlético de Alagoinhas, Campinense, Colo-Colo, Sergipe, Itabuna, Catuense e em diversos outros clubes do futebol baiano e também capixaba, sendo sua principal aparição no cenário nacional quando defendeu as cores do Vitória, no Brasileirão de 2009.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o diretor Marcelo Silva anunciou que a equipe deve anunciar mais 8 contratações nas próximas semanas e fechar o elenco com 23 jogadores a princípio.

Fique atualizado!
Siga o Diário Esportivo nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria
Cadastre-se e receba notícias esportivos de Vitória da Conquista e região direto no seu WhatsApp!

*Ao se cadastrar, você concorda em receber notícias de Vitória da Conquista e região no seu WhatsApp.