Diário Esportivo estreia nova temporada de programa no YouTube e plataformas de áudio
Por Redação
9:17 | 12/04/2021

Nesta segunda-feira (12), às 6 da tarde, o Diário Esportivo estreia a nova temporada do seu tradicional programa de mesmo nome. Assim como em 2020, a atração será transmitida ao vivo pelo canal do D.E. no YouTube – onde são feitas as transmissões dos jogos do Vitória da Conquista – e ficará disponível tanto no canal quanto nas plataformas de áudio como Spotify, Deezer, Google Podcasts, Castbox, etc.

“O Diário Esportivo comemora 5 anos de atividades em 2021, com um jornalismo sério e opiniões contundentes. Era necessário o retorno do programa neste momento para dar uma cobertura maior ao esporte baiano para a nossa audiência”, comentou o editor-chefe e âncora do programa, Igor Novaes.

Jordan Ferraz (de azul), Igor Novaes (de branco), Vinícius Bronze (de preto) e Guilherme Barbosa (de vermelho) estarão trazendo as informações do futebol baiano no Diário Esportivo. (Foto: Igor Novaes/Diário Esportivo).
Obs.: Foto tirada antes da pandemia.

Além do programa diário, a equipe também terá uma atração semanal, voltada aos esportes olímpicos. “Estaremos dando um destaque maior para modalidades que hoje não têm tanta cobertura das emissoras de rádio. Futebol feminino, basquete, vôlei, handebol, atletismo, natação, tênis, boxe, são alguns dos assuntos que serão discutidos sempre aos domingos, 10h30 da manhã, nas nossas plataformas e na UESB FM, com quem nós estamos ampliando a nossa parceria”.

O programa Diário Esportivo é ao vivo, de segunda à sexta, das 6 às 7 da noite, no YouTube. Clique aqui e se inscreva no canal e ative o sininho para as notificações.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!