Dedeco comemora vitória e quebra de tabu no Adauto Moraes
Por Marcos Paulo Ramos
16:04 | 30/07/2020

A Juazeirense não perdia no Estádio Adauto Moraes desde 2018. O Cancão de Fogo tinha 26 partidas de invencibilidade no local, até ser derrotado nesta quarta-feira (29), pelo Atlético de Alagoinhas por 4 a 1, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O volante Dedeco, autor do último gol do Carcará, comemorou a vitória e a quebra de tabu dentro de Juazeiro.

(Foto: Reprodução/TV Bahia)

“A gente sabia que o jogo ia ser difícil. Inclusive, a Juazeirense tem 26 jogos que não perde aqui dentro e quebramos um tabu de há mais de 2 anos que não perdem aqui. O gol foi muito importante para toda a equipe e para mim, que dá confiança no nosso trabalho. A equipe toda está de parabéns”, disse em entrevista à TV Bahia.

Para o confronto de volta, o Atlético de Alagoinhas construiu uma boa vantagem diante da Juazeirense. O Cancão de Fogo precisará vencer o Carcará por quatro gols de diferença. Caso vença por três tentos, o confronto irá para os pênaltis, menos que isso, a vaga fica com a equipe de Alagoinhas. A partida será realizada neste domingo (2), às 16 horas, no Estádio Antônio Carneiro.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!