Contestado no ECPP, João Grilo chega com status de herói no Barcelona de Ilhéus
Por Igor Novaes
8:06 | 08/12/2021

Um dos nomes mais comentados (seja para o bem, seja para o mal) no elenco do Vitória da Conquista de 2021, o meia João Grilo é o novo reforço do Barcelona de Ilhéus para a disputa do Baianão do ano que vem.

João Grilo foi contestado no ECPP e herói no Barcelona de Ilhéus. (Foto: GE).

O ex-camisa 10 alviverde saiu do ECPP ao final da participação da equipe no Campeonato Baiano deste ano como um jogador muito contestado pela torcida. A redenção foi encontrada a 277 km de distância, em Ilhéus, onde se tornou uma peça fundamental para o acesso do Barcelona para a 1ª divisão.

João Grilo, de 29 anos, foi revelado pelo Fluminense de Feira em 2012, e passou por Feirense, Paraíso-TO, Serrano, CEO-AL, Atlético Cerrado-TO, Freipaulistano-SE e Coruripe-AL antes de chegar no Vitória da Conquista e depois o Barcelona de Ilhéus.

O clube ilheense é o debutante desta edição do campeonato. Com apenas 2 anos de fundação, a equipe foi campeão baiana da Série B e contou com muitos atletas que estavam no elenco do Vitória da Conquista em 2021. Inclusive Ederlane Amorim, presidente do Alviverde, também estava no time de Ilhéus, como diretor de futebol.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!