Confira os jogos das equipes baianas no final de semana
Por Igor Novaes
10:53 | 16/07/2021

Os clubes baianos entram em campo mais uma vez neste final de semana para as disputas das competições nacionais.
Neste sábado, às 11 da manhã, tem Brasil de Pelotas e Vitória, no Bento Freitas, em Pelotas-RS. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube gaúcho é 19º, com 8 pontos, já o Leão da Barra é 17º, com 9 pontos. Torcedores da equipe baiana receberam os jogadores do Vitória com protestos no Aeroporto de Salvador na tarde para quinta-feira, por causa da incômoda sequência de 6 jogos sem triunfo.

Ainda no sábado, às 3 da tarde, tem Jacuipense e Botafogo-PB, em Pituaçu, pela Série C. O Jacupa, 9º colocado, com 7 pontos, busca sair da Zona de Rebaixamento. Já o Belo é líder do Grupo A, com 11 pontos.

Dentre as partidas dos clubes baianos, destaque para Bahia x Flamengo neste domingo, em Pituaçu. (Foto: LANCE!)

Às 4 da tarde, a Juazeirense recebe o Murici-AL, no Adauto Moras, pela Série D. O Cancão de Fogo busca retornar à liderança do Grupo 4. Neste momento é 2º colocado, com 12 pontos. Já o time alagoano é 8º, com 3 pontos.

No domingo à tarde, dois jogos envolvendo clubes baianos pela Série D. O ASA de Arapiraca recebe o Bahia de Feira, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas. Os donos da casa são 6º colocados, com 5 pontos, enquanto o Tremendão é o 7º com 4. No mesmo horário tem Atlético de Alagoinhas e Sergipe, do técnico conquistense Elias Borges. O confronto entre o campeão baiano e o campeão sergipano acontece no Carneirão, em Alagoinhas. O Carcará é 5º colocado, com 6 pontos, enquanto o Colorado é 3º, com 10 pontos ganhos.

O fim da tarde de domingo está reservado para Bahia e Flamengo, às 18h15, no Estádio de Pituaçu. O Tricolor está no G-6 da Libertadores: é o 6º colocado, com 17 pontos. Já o Rubro-Negro é 8º, com 15 e em caso de vitória, ultrapassa o Bahia na classificação.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!