Como adiantado pelo Diário Esportivo, ECPP anuncia retorno de lateral
Por Redação
13:39 | 12/12/2019

Por Igor Novaes e Guilherme Barbosa

Como adiantado anteriormente por Diário Esportivo, após entrevista exclusiva com o técnico Elias Borges, o lateral-direito Ronílson, de 21 anos, está de volta ao Vitória da Conquista. Além disso, a confirmação da retorno do atleta contradiz informação passada pela assessoria de comunicação do próprio clube à nossa redação.

O jogador, que foi revelado pelo ECPP e que estava na Portuguesa Santista, havia sido confirmado como novo contratado pelo técnico Elias Borges, em entrevista ao repórter Vinícius Bronze, porém, a assessoria de comunicação do alviverde procurou a redação de Diário Esportivo para informar que Ronílson só viria para o clube caso não houvesse nenhuma outra proposta, já que a equipe paulista já havia informado que não renovaria seu vínculo com o atleta ao fim do contrato.

Menos de 12 horas após o contato da assessoria do Vitória da Conquista com nossa redação, o clube soltou um comunicado informando o retorno do jogador.

Após um contato da redação de Diário Esportivo com a ascom do Bode, recebemos a informação que apesar da possibilidade de acontecerem outras situações, ficou definido nesta quarta-feira (11) juntamente com o empresário do atleta que Roni estaria de volta.

O ATLETA:
Ronílson foi revelado nas categorias de base do Vitória da Conquista em 2017, e de lá para cá, esteve no Sub-20 do Vitória, retornou ao ECPP em 2018, ano em que também jogou pelo Valeriodoce-MG, e foi emprestado para a Portuguesa Santista neste ano. O lateral é a última contratação do elenco alviverde na pré-temporada, segundo o técnico Elias Borges.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!