Com participação de Fernandão, Bahia retoma treino com foco no clássico

Silvânia Nascimento de Salvador para o Diário Esportivo

Após vencer o Santa Cruz-RN pelo placar de 1 a 0 e avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, parte do elenco do Bahia voltou a treinar nesta quinta-feira (7), no Fazendão, focando no duelo contra o Vitória, no domingo (10), às 16h, na Arena Fonte Nova.

As novidades do treino foram as participações do atacante Fernandão, dos meias Elton e Yuri e do zagueiro Jackson, que se recuperam de lesões. Recuperado, Rogério fez atividade de transição. Ainda machucado, Arthur Caíke, realizou exercício na academia. A previsão é que todo elenco treine junto na tarde desta sexta (8).

Autor do gol na partida contra o Santa Cruz-RN, Gilberto possui três tentos marcados na competição, sendo um dos principais artilheiros da Copa do Brasil. A frente dele, estão os atacantes Luciano do Fluminense e Gustavo do Corinthians, respectivamente.

Fernandão

Contratado em janeiro deste ano, a reestreia de Fernandão com a camisa do Esquadrão ocorreu no Ba-Vi, em 3 de fevereiro, pela Copa do Nordeste. Além do clássico, ele também jogou no duelo contra o Liverpool-URU, válido pela Sul-Americana, dia 8 do mês passado.

O atacante está afastado dos gramados desde o último dia 10, quando, momentos antes da partida contra o Jacobina, sentiu dores no músculo adutor da coxa. Na época, a previsão era que o ídolo da torcida tricolor retornasse em um período de sete dias, mas, devido ao seu quadro de recuperação, a sua volta foi adiada.

(Foto: Marcelo Malaquias)

Fique atualizado!
Siga o Diário Esportivo nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria