Com discurso de acesso para a Série C, Elias Borges comenta seu regresso ao ECPP

Na tarde desta segunda-feira (02), o ECPP Vitória da Conquista promoveu a apresentação oficial do elenco e comissão técnica para a temporada 2020, na qual o clube disputará o Baianão e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem nada muito extravagante, o evento realizado na AABB contou ainda com a participação da diretoria do clube e a presença de torcedores e imprensa.

Em entrevista ao Diário Esportivo, o técnico Elias Borges comemorou sua volta ao Vitória da Conquista e mais uma vez falou sobre seu objetivo de levar o clube para a Série C do ano que vem.

“Muito feliz em poder retornar ao Vitória da Conquista nessa nova caminhada de 2020 e os objetivos são muitos. Particularmente, o meu desejo é ver o Vitória da Conquista na Série C, a gente tem que passar por uma Série D, que, graças a Deus, o clube vai disputar em 2020. Queremos fazer uma grande campanha no Baiano até porque precisamos colocar o Vitória da Conquista em 2021 com calendário mais cheio e estamos chegando com esse espírito e vamos procurar encucar isso nos atletas”.

Mesmo sem a garantia contratual de permanência, Elias demonstrou seu interesse em ficar para o segundo semestre do ano que vem e afirmou que já há uma predisposição do clube em manter o trabalho: “Eu ainda não conversei com o presidente, eu só acertei com ele, mas a gente deixou algumas coisas pendentes e isso não vai ser problema, até porque eu tenho o desejo de ficar e o clube também tem, então as coisas estão mais fáceis esse ano porque ambas as partes querem dar continuidade ao trabalho”, comentou.

Perguntado sobre a negociação do técnico com o clube, que se arrastou por questões salariais, Elias afirmou: “Graças a Deus a gente estava tendo algumas propostas de dois clubes da Bahia e um de outro estado, eu estava aguardando uma posição lá e claro, também conversando no dia a dia com Ederlane, mas eu optei por aqui por ser a nossa cidade e querer também contribuir mais uma vez para levar o nome do Vitória da Conquista e fazer uma grande campanha também, e um ponto positivo é ter o apoio de vocês da imprensa e do torcedor”.

Confira abaixo a entrevista na íntegra à Diário Esportivo e no final, o técnico Elias Borges ainda manda um recado para a torcida do Alviverde:

Fique atualizado!
Siga o Diário Esportivo nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria
Cadastre-se e receba notícias esportivos de Vitória da Conquista e região direto no seu WhatsApp!

*Ao se cadastrar, você concorda em receber notícias de Vitória da Conquista e região no seu WhatsApp.