Com acerto verbal, Vitória da Conquista já estampa marca do Bahia
Por Guilherme Barbosa
23:18 | 12/12/2019

Ainda não há contrato assinado, mas o Vitória da Conquista já divulgou material estampando a marca da provável nova fornecedora do material esportivo do Bode, a Esquadrão, pertencente ao Bahia. Em um vídeo divulgado na noite desta quinta-feira, 12, é possível identificar a marca no backdrop utilizado pelo clube nas entrevistas.

Marca do novo fornecedor de material esportivo no backdrop de entrevistas (Frame: Divulgação | ASCOM ECPP)

Os uniformes de jogo, concentração, treino e viagem dos atletas e comissão técnica serão produzidos pela Esquadrão.

A equipe do Diário Esportivo apurou junto à diretoria do Vitória da Conquista que a negociação já resolveu todos os detalhes burocráticos, restando ainda a assinatura do contrato. Um lançamento da parceria será realizado em data que ainda não foi definida entre o clube e o novo fornecedor.

No evento, que deve acontecer antes do início do Campeonato Baiano (marcado para 15 de janeiro), devem ser divulgados detalhes do contrato, como uma possível prioridade do Bahia na negociação de atletas da base do Vitória da Conquista.

Confira o vídeo divulgado pela assessoria de comunicação do clube:

Vazamento incomodou diretoria do clube – O vazamento das supostas camisas a serem utilizadas pelos atletas e pela comissão técnica do Vitória da Conquista na temporada 2020 incomodou a diretoria do clube e a Esquadrão. “Houve uma precipitação no vazamento daquelas informações, a gente não sabe nem como se deu aquilo. Tivemos problemas com o Bahia por conta disso. Nos foi chamada a atenção, porque o Esquadrão não autorizou a divulgação dessas fotos”, disse o presidente do clube, Ederlane Amorim, em entrevista concedida ao D.E. na apresentação do elenco.

Para Amorim a divulgação de informações não oficiais do clube, como ocorreu no caso do vazamento das camisas, é um “problema grave” que envolve a convivência com a imprensa. “Não foi um canal oficial do clube, esse é um problema grave que a gente tem que conviver aqui na imprensa. Essa antecipação das informações que não são oficiais acabou nos causando um certo constrangimento”, desabafou, sem negar a veracidade dos modelos divulgados.


Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!