Bomba no Intermunicipal: Seleção adversária de Vitória da Conquista decide sair do torneio
Por Igor Novaes
12:17 | 29/07/2019

Uma notícia tomou conta dos bastidores do Intermunicipal na noite deste domingo (28). A LDG – Liga Desportiva Guanambiense decidiu sair do torneio, um dia após o congresso técnico que colocou a seleção local no mesmo grupo que Vitória da Conquista.

Segundo as primeiras informações, o presidente da entidade, Marco Antônio, decidiu pela desistência da participação já que não houve repasse da Prefeitura de Guanambi para possibilitar a disputa. O dirigente ainda informou que o poder público municipal também não pagou o convênio feito com a liga para a realização do Campeonato Municipal local que ainda está em andamento.

A redação de Diário Esportivo entrou em contato com a Prefeitura de Guanambi e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma das duas se manifestou sobre o assunto.

Caso se confirme a saída de Guanambi, as equipes de Vitória da Conquista e Barreiras estarão automaticamente classificadas no Grupo 13 e entrarão em campo apenas para cumprir tabela.
ATUALIZAÇÃO – 12:37: A FBF vai remanejar as duas equipes para outros grupos.

Foto: Agência Sertão.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!