Bode entra em campo nesta quarta pela Série D; UESB FM transmite
Por Redação
10:51 | 14/10/2020

Na noite desta quarta-feira (14), o Vitória da Conquista volta à campo no Estádio Lomanto Júnior para enfrentar o Itabaiana, em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, às 8 e meia da noite, com transmissão da UESB FM.

VITÓRIA DA CONQUISTA:
O empate amargo no último jogo em Caruaru não afetou a posição do clube na classificação do grupo 4. O alviverde permanece na 2ª colocação, com 7 pontos. Na partida de domingo (11), o time contou com o retorno do goleiro Kauan, e do lateral Lucas Franco, dos volantes Ninho Xavier e Rodrigo, e do meia Jefferson, curados da Covid-19. Abu, autor do gol contra o Central e um dos destaques do time, pode aparecer na titularidade. Até o momento nenhum outro jogador testou positivo para o novo coronavírus.

Bode entra em campo hoje no Lomantão diante do Itabaiana. UESB FM transmite ao vivo. (Foto: Diário Esportivo/Jordan Ferraz).

ITABAIANA:
O Tremendão da Serra vem com 5 desfalques para a partida contra o Vitória da Conquista. O zagueiro Hugo (3º amarelo), o volante Jacobina (expulso no último jogo), os lesionados Cris (goleiro) e Otávio (volante) e o técnico Jaelson Marcelino, também expulso na partida de domingo contra o Freipaulistano, não estarão a disposição nesta quarta. Assim como o Bode, nenhum jogador testou positivo para Covid-19 nesta semana. O time está na 4ª colocação, com 7 pontos.

ARBITRO:
A arbitragem Leonardo Rotondo Pinto, da CBF-MG, auxiliado pelos baianos Luanderson Lima dos Santos, Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Eziquiel Sousa Costa (4º árbitro).

TRANSMISSÃO:
A UESB FM fala direto do Lomantão a partir das 8 da noite, em 97,5 para a região de Vitória da Conquista e 106,1 para a região de Jequié. A Rádio Princesa da Serra, de Itabaiana, AM 830/FM 99.3, retransmite a jornada na íntegra. O canal do Diário Esportivo no Youtube também acompanha a transmissão. Clique aqui para se inscrever e ativar o sininho das notificações.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!