Biriguidy é campeão municipal de 2019

Após todas os entraves na CDJD (Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva), finalmente o segundo jogo da final da LCDT foi realizado na manhã deste domingo (06), no Estádio Edvaldo Flores.

As equipes de Biriguidy e Jurema entraram em campo buscando um título inédito. O Jurema em especial, precisava reverter a vantagem importa pelo Leão da Zona Oeste no jogo de ida, a vitória por 1 a 0.

No primeiro tempo, domínio total do Jurema e isso ficou claro quando o atacante Rafael Choquito abriu o placar, aos 27 minutos. O time ainda tentou chegar a um segundo gol no decorrer da partida, mas sem sucesso.

Após o intervalo, o Biriguidy voltou com tudo e logo no primeiro minuto do 2º tempo, o atacante Pitinha, de cabeça, empatou o jogo e fez o gol que seria o do título da equipe. A segunda etapa – diferentemente dos primeiros 45 minutos – foi de domínio do time do bairro Santa Helena, que administrou o placar favorável. BIRIGUIDY CAMPEÃO MUNICIPAL 2019.

FICHA TÉCNICA:
Jurema:
Velton; Kel, Henrique, Felipe e Jean (Gazo); Felipão (Caíque), Kael (Iago) e Léo Branco; Juninho, Buba e Rafael Choquito (Marco Aurélio).
Técnico: Aélio.
Biriguidy – Campeão Municipal de 2019:
Dilton; Bruno Raquel, Inho, André e Diego Kaverna; Bruno Gago, Nadson, Igor e Aléssio (Adriano); Flepa e Pitinha (Diego).
Técnico: Roberto.
Árbitro: Sérgio Pereira.
Assistente 1: Jaimilton Vieira.
Assistente 2: Silvano Gomes.
4º Árbitro: Adriana Brito.
5º Árbitro: Marcelo Barreto.

Fique atualizado!
Siga o Diário Esportivo nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria