Bahia vê situação complicar no Nordestão após derrota por 1 a 0 contra o Sergipe
Por Redação
15:15 | 14/03/2019

Silvânia Nascimento, de Salvador, para o Diário Esportivo

Como se não bastasse o árduo momento que vive no Campeonato Baiano, o Bahia viu a situação também complicar na Copa do Nordeste, depois de ser derrotado para o Sergipe por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (14), na Arena Fonte Nova.

A torcida, que já estava insatisfeita com a atuação do elenco desde a eliminação na primeira fase da Sul-Americana, ocorrida em 21 de fevereiro, e com o segundo empate do ano, contra o Vitória, ficou mais frustrada depois de assistir o Esquadrão perder para o pior time da competição. Isso porque, das cinco partidas disputadas no Nordestão, o Sergipe foi derrotado em todas elas, porém, conseguiu mudar o cenário depois de Júnior Batata marcar um belo gol de bicicleta nas redes do goleiro Douglas.

Apesar da permanência do Tricolor na quarta colocação da Copa do Nordeste, ao final da partida houve vaias, xingamentos, gritos e pedidos de saída do técnico tricolor, Enderson Moreira, já que, a depender dos resultados da próxima rodada, há chances do Bahia sair do G-4 .

A derrota deixa o clima mais tenso no elenco baiano, pois, o Esquadrão precisa vencer neste domingo (17), fora de casa, o Jequié e torcer por resultados de outros times, para se classificar e avançar às semifinais. Na competição estadual, o Bahia ocupa o 5º lugar.

Pela Copa do Nordeste, o Tricolor volta a campo no dia 24 deste mês, quando enfrentará o Salgueiro, também na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!