Atlético de Alagoinhas anuncia contratação do goleiro Lupitinha
Por Igor Novaes
23:36 | 28/06/2020

Neste domingo (28), o Atlético de Alagoinhas anunciou, por meio de suas redes sociais, a contratação do goleiro Lucas Ferreira, o Lupitinha, que foi titular do Vitória da Conquista na trajetória do clube no Campeonato Baiano deste ano antes da paralisação em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Goleiro Lupitinha passará a defender as cores do Atlético de Alagoinhas no restante da temporada. (Foto: ascom/ECPP).

Dispensado junto com os demais jogadores do elenco no início da paralisação do futebol, Lupitinha vinha de uma boa sequência de jogos com a camisa 1 do Vitória da Conquista, porém, ficou marcado pelas más atuações no início da campanha do time na temporada e diversas críticas de torcedores, inclusive tendo discutido com um deles em post das redes sociais do ECPP.

Lupitinha, de 24 anos, ficou famoso no futebol amador, tendo vencido o Intermunicipal de 2016 com a Seleção de Itaberaba, no futebol profissional, o jogador passou por Villa Nova-MG, Náutico e Jacobina, além do próprio Vitória da Conquista. O Atlético de Alagoinhas além do restante do Baianão, também tem pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!