Após empate, presidente do Bahia de Feira alerta: “Mais um resultado adverso e a casa vai cair”
Por Redação
18:11 | 26/02/2019

Por: Vinícius Bronze

No último sábado (23), a equipe do Bahia de Feira empatou com o Jequié dentro de casa pelo placar de 2×2, o time chegou a marca de quatro jogos sem vitória. O Tricolor começou o campeonato com três vitórias nos primeiros jogos, mas viu o seu rendimento cair ao longo da competição.

O clube feirense se encontra na vice-liderança do Campeonato Baiano, com 12 pontos anotados, porém tem um jogo a mais que a dupla Ba-Vi. No entanto, a queda de desempenho nas últimas partidas fez o Presidente Jodilton Souza perder a calma e realizar críticas fortes à comissão técnica e ao elenco.

“Está faltando competência para vencer. Estou muito chateado, muito revoltado. Vou ter uma conversa séria com o grupo, porque não vai ficar desse jeito! A gente não está investindo no futebol para achar que aqui é casa de veraneio. O cara tem que ser macho, tem que ser homem para jogar. Vou ter uma conversa séria e mais um resultado adverso e a casa vai cair!”, afirmou Jodilton em entrevista à Rádio Subaé, de Feira de Santana.

O presidente ainda ressaltou o investimento feito pela diretoria e expressou a sua indignação com a comissão técnica: “O time não está rendendo bem. Tem algumas peças que estão falhando muito e a gente não pode fazer futebol dessa forma. Porque você trabalhar, investir, derramar o que se derrama aqui nesse projeto do Bahia de Feira e ver alguns jogadores com a qualidade medíocre com que se apresentaram hoje… Pelo amor de Deus, isso não pode acontecer! Estou muito chateado e vou ter uma conversa muito séria com a comissão técnica”.

A próxima partida do Tremendão será o clássico contra o Fluminense de Feira no dia 10 de março, às 16h, no Estádio Jóia da Princesa. Logo em sequência, o time fechará a sua participação na primeira fase do Campeonato Baiano em jogo fora de casa com a Juazeirense.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!