Alesson, autor do segundo gol, destaca orientação em lance de contra-ataque
Por Marcos Paulo Ramos
15:21 | 31/07/2020

O Bahia venceu o Jacuipense por 2 a 0, em partida realizado nesta quinta-feira (30), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Autor do segundo gol do jogo, o meia Alesson, que entrou no decorrer do duelo, comentou a orientação do técnico Roger Machado para marcar gol em algum lance de contra-ataque.

“Graças a Deus tive a oportunidade. O professor disse que a gente precisava de uma oportunidade para matar e aconteceu justamente o que ele falou. Tivemos um contra-ataque, pude fazer o gol e tranquilizar a partida”, disse, em entrevista ao Canal Premiere.

(Foto: Reprodução/Premiere)

Alesson valorizou a vantagem conseguida, e falou em foco para manter o placar agregado a favor do Esquadrão de Aço, para que o clube busque a classificação e consequentemente o tricampeonato estadual.

“Resultado bom, mas não tem nada definido. Lá em Salvador temos que entrar focados para liquidar a partida e garantir a classificação para a final”, afirmou.

O segundo jogo entre Bahia e Jacuipense será realizado neste domingo (2), às 16 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador. O Tricolor tem uma vantagem considerável. O Leão do Sisal precisa vencer por três gols de diferença para se classificar e dois para levar o jogo às definições por pênaltis.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!