Adversário do Vitória da Conquista nesta quarta-feira terá 9 desfalques
Por Igor Novaes
21:30 | 04/05/2021

Adversário do Vitória da Conquista na última rodada do Baianão, o Atlético de Alagoinhas não poderá contar com 9 jogadores neste confronto. 18 atletas já foram relacionados pelo técnico Sérgio Araújo.

Retornando de quarentena após serem diagnosticados com a Covid-19, o volante Gilmar e o atacante Emerson ainda não têm condições de jogo. O lateral-direito Paulinho, os zagueiros Iran e Maílson e o atacante Robert testaram posivito para o novo coronavírus e permaneceram em quarentena.

Lomantão será o palco do jogo decisivo desta quarta. Vitória da Conquista precisa do triunfo para permanecer na 1ª divisão. (Foto: Luan Soares/Diário Esportivo).

Já os volantes Kaefer e Dionísio, e o meia Miller foram poupados por desconforto muscular e cartões amarelos, de acordo com a asessoria de comunicação do clube.

Estão relacionados os goleiros Fábio Lima e John; os laterais Álef, Edson, Felipe e Radar; os zagueiros Bremer e Éric; os volantes Renato e Fabrício; Os meias Felipe Matheus, Hiltinho, Jerry, Athirson e Vitinho; e os atacantes Ronan, Reninha e Jamerson;

O confronto está marcado para às 7 e meia da noite, mas a UESB FM fala direto do Lomantão a partir das 6 da tarde.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!