ADJ ainda não montou equipe para o Baianão Sub-20
Por Igor Novaes
15:56 | 28/02/2019

Por: Igor Novaes (@novaesigor)

Faltando menos de 10 dias para o início do Campeonato Baiano Sub-20, a equipe do Jequié ainda não tem um time montado para a competição.

A diretoria do clube alegou dificuldades financeiras na temporada passada e firmou uma parceria com a Prefeitura de Itagibá, para que esta custeasse toda a disputa do campeonato e a ADJ mandou seus jogos na cidade.

Segundo o site Solar Esportes, em 2019, a ADJ deverá firmar outra parceria, mas desta vez na própria cidade de Jequié. Um empresário do ramo de categorias de base deve montar o time e utilizar toda a estrutura do clube da Cidade Sol.

Em entrevista à Rádio Povo de Jequié, o treinador Marcelo Silva disse que foi surpreendido pela diretoria da ADJ com um comunicado solicitando a pausa no projeto das categorias de base do clube. Marcelo realizou peneira no mês de janeiro já visando o Baiano Sub-20.

Na mesma entrevista, Marcelo disse que a ADJ mantém as equipes Sub-15 e Sub-17, porém, até o momento não foram pagos 3 dos 4 meses de trabalho em 2018.

O Jequié está no Grupo 2 com Poções, Vitória da Conquista e Fluminense de Feira de Santana. A estreia da equipe está marcada para acontecer dia 9 de março, sábado, contra o Flu, fora de casa.

Receba todas as notícias no seu WhatsApp!
Cadastre-se e faça parte da lista de transmissão do Diário Esportivo!