Baianos na Série D: Bahia de Feira goleia e se mantém vivo

Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, os quatro baianos entraram em campo, uns buscando recuperação – como era o caso do Bahia de Feira , outros apenas para manter a boa fase – como no caso do Jacuipense, por exemplo.

No sábado, pelo grupo A6, o Bahia de Feira foi até a Paraíba e goleou o Serrano local por 5 a 0. A vitória deu sobrevida ao Tremendão – que ainda será julgado pela escalação irregular do volante Edmar -, a equipe ainda está na 3ª colocação, mas ainda pode ultrapassar o América-PE que é o 2º.

No domingo, pelo grupo A7, o Jacuipense venceu e manteve os 100% na competição. 2 a 0 sobre o Campinense, liderança garantida e a classificação assegurada para a próxima fase da competição.

Ainda no domingo, o Fluminense de Feira venceu o Sergipe por 2 a 1, em casa. O resultado manteve o time na liderança do grupo A8 e define a classificação na rodada seguinte contra o 2º colocado, Salgueiro.

Na noite desta segunda-feira, a equipe da Juazeirense foi até Itabaiana e empatou com a equipe local em 1 a 1. O resultado fez a Juá cair para a 3ª colocação do grupo A9.

Próximos jogos – 6ª Rodada:
Dom, 09/06 – 18:00 – Grupo A6: Bahia de Feira x América-PE (Arena Cajueiro).
Dom, 09/06 – 18:00 – Grupo A7: ASA-AL x Jacuipense (Municipal de Arapiraca).
Dom, 09/06 – 18:00 – Grupo A8: Salgueiro-PE x Flu de Feira (Cornélio de Barros).
Dom, 09/06 – 18:00 – Grupo A9: Juazeirense x Interporto-TO (Adauto Moraes).

Fique atualizado!
Siga o Diário Esportivo nas redes sociais:
Compartilhe essa matéria